quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Políciais Militares do 5º BPM, prendem homem que cometeu homicídio no Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande

sirene-de-policia13No dia 21/02/18 as 1h e 50min a central de Operações recebeu informação do Policial Militar permanência do Hospital Universitário, que naquele nosocômio, tinha dado  entrada, vítima de arma de fogo, a pessoa *EDMILSON BARBOSA CARDOSO 49 anos*, com duas perfurações uma no braço esquerdo e outra na perna esquerda, diante do fato a GT 25207 foi acionada a fim de verificar o fato. Ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos.
Porém neste tempo a central de operações do 5º BPM foi informada pela 7ª CIPM (Santa Maria) que na noite do dia 20/02, por volta das 20:30h, a GT Vermelhos foi informada sobre um possível homicídio, na área do Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande. Chegando à Rua Arco-íris, Cohab I, o efetivo policial confirmou o CVLI tendo como vítima a pessoa de *Thiago Rodrigues da Silva, 32 anos*. Tendo este efetivo da GT de Vermelhos sido informado por testemunhas de que a Vítima, *Thiago*, juntamente com outro individuo em uma motocicleta, não identificada, se aproximou da pessoa *Edmilson Barbosa Cardoso*, efetuando vários disparos, porém em dado momento o *Edmilson* conseguiu efetuar alguns disparos contra o *Thiago*, vindo o mesmo a óbito, tendo seu comparsa tomado destino ignorado.
Diante das informações repassadas pela Central de operações da 7ªCIPM, a vítima *Edmilson* foi indagada pelo efetivo policial militar sobre este ocorrido, tendo o mesmo confirmado e informado que foi socorrido por familiares ao Hospital da Cidade de Casa Nova – BA, por receio de retaliações porém pela gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina, sendo assim o mesmo foi *detido e custodiada no Hospital Universitário de Petrolina – PE*, onde após sua liberação (alta medica), será conduzido e apresentado a autoridade Policial, a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário