terça-feira, 25 de agosto de 2015

Duas pessoas morrem em acidente com van de atletas de Paulo Afonso

Uma van que levava uma equipe de atletas de vôlei da cidade de Paulo Afonso-BA se envolveu em um grave acidente na rodovia pernambucana PE-218 nas proximidades da cidade de Brejão. Duas pessoas não resistiram aos ferimentos. O ônibus da Orquestra Super Oara, da cidade de Arcoverde-PE, que retornava de um show na cidade de Aracaju e que seguia para a sua cidade de origem, foi atingido pela van que levava os jogadores.

O Corpo de Bombeiros usou uma serra elétrica para cortar parte da cabine da van, e só assim conseguirem retirar mais duas pessoas mortas, o motorista José Alcides Lázaro de Almeida, de 45 anos, condutor da van e um atleta ainda não identificado.

O motorista do ônibus, Fábio de Freitas de aproximadamente 50 anos, ficou ferido gravemente nesse acidente. Ele teve cortes nas pernas, além de outro integrante da orquestra que sofreu cortes nos braços. Ambos foram socorridos para um dos hospitais da região.



A van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso estava transportando aproximadamente 14 pessoas mais o motorista. Segundo informações coletadas pelo site Chico Sabe Tudo, é possível que uma ultrapassagem mal sucedida pelo motorista da van tenha provocado a colisão com uma carreta e o ônibus que seguia sentido Garanhuns. Um atleta e o motorista da van morreram na hora. Coronel Notícias Policiais

Homem desaparece entre Porto Velho-RO a Petrolina-PE

A Família de CIPRIANO mais conhecido como SOPINHA esta pedindo ajuda para encontrar seu parente que está desaparecido. Segundo informações repassadas ao blog, ele saiu de Porto Velho-RO, no dia 20/07/2015 às 14 Horas indo para Goiânia-GO e de Goiânia a Petrolina-PE. Mais até o dia de hoje 23/08/2015 ele nunca chegou ao destino.

A família pede para quem tiver alguma notícia dele, entre em contato através dos números (69) 9203-5600 (Ana Maria) / (87) 9 9200-1045 (Rita de Cassia) ou (69) 3227-8715 (Raimunda Macario) – (Blog do Patricio Nunes) 

Coronel Notícias Policiais

Carreta com 60 toneladas de milho com destino a cidade de Cabrobó tomba às margens do Rio São Francisco

No final da tarde desta última sexta-feira, dia (21), uma carreta que transportava 60 toneladas de milho tombou no Rio São Francisco.

Segundo informações, o veículo estava estacionado na beira do rio, aguardando a chegada da balsa que faz a travessia da Barra até Xique-Xique, quando começou a descer. A carreta tinha sido carregada em Barreiras-BA e seria descarregada em Cabrobó-PE
Segundo o Portal G1-BA, o motorista e um ajudante não estavam na carreta no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. A carga, entretanto, foi saqueada por moradores da região.
A carreta tinha saído da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, e seria descarregada em Cabrobó, no Sertão do São Francisco. 
Coronel Notícias Policiais

Bandidos que aterrorizavam Nova Descoberta trocam tiros com a Policia. Dois mortos

Um dos elementos tombados na troca de tiros com a Policia
Um dos elementos tombados na troca de tiros com a Policia
A Policia Militar Em rondas no povoado de Nova Descoberta-Petrolina, na noite desse sábado (22) entrou em confronto com três elementos ambos segundo a população, estavam aterrorizando a comunidade. De acordo com as informações o efetivo ouviu disparos de arma de fogo em via publica, e ao fazer incursões se deparou com  três elementos armados em uma motocicleta, efetuando disparos.
Os policiais na tentativa de prende-los foi recebida com tiros. Houve confronto e um dos elementos foi ferido e veio a óbito Claudiano Barbosa Nascimento, Vulgo "Cabrito" 21 anos. Ele estava de posse de uma espingarda calibre 12. O outro envolvido, era Agrício Reis Lopes do Nascimento, 25 anos, foi encontrado morto na manha deste domingo em via publica e o terceiro elemento de nome Genival Mario da Silva Santos, de 26 anos foi preso com um rifle calibre 44 e droga e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Petrolina, que logo apos ser autuado foi encaminhado a PDEG. 

DENÚNCIA: Líder Comunitário denuncia descaso no sistema de saúde de Izacolândia

IMG_20150420_192725064
O líder Comunitário do Distrito de Izacolândia interior de Petrolina,  enviou ao Lagoa Grande Notícia denúncia de descaso no sistema de saúde daquele distrito, envolvendo o próprio Júlio César.
Confira os relatos da denúncia:
“Venho através destes veiculo de comunicação, ressaltar minha indignação referente a dificuldade na promoção de tratamento de saúde nas unidades publicas, eu Júlio César Monteiro e residente em Izacolandia, descobri uma enfermidade que me coloca a mais de 3 meses sem poder dormir, ja em uma situação de grau severo, segundo os especialista a cirurgia não daria mais geito. O fato é que solicitei da AME em Izacolandia um encaminhamento para algo mais especializado UPA, a informação que recebi inicialmente de imediato foi a devolução das requisições médicas, dizendo simplesmente que não marcaria pois não havia mais cota de atendimento, me desisperei pois como sobreviver sem falar e sem dormir, devido uma obstrução respiratória durante o sono, a minha sorte é minha família que junto comigo, não dormem a me pastorar para evitar que eu durma e dalí não mais acordar. 
Aleguei que so um cidadão trabalhador, e a mais de 15 anos contribuo com INSS e outros impostos que pagamos, e nós sociedade civil não deveríamos ser submetido a esse tipo de resposta ou atitude. Que as autoridades possam criar mecanismo que possa amenizar o sofrimento das pessoas em se tratando de saúde e evitar o emblogio legal que muitas vezes dificulta o tratamento das pessoas que assim como eu, está preste a perder a vida porque os órgãos públicos de saúde dizem está cheio e que não tem vaga.
Espero que haja uma intervenção não em função a mim, mas em função da sociedade como todo que devem sofrer com esses desmandos por falta de assistência na hora exata, pois a doença não espera e nem marca a hora pra entrar, eu por exemplo, fui surpreendido com essa gravíssima doença e acima de tudo fui demitido após informar para a empresa SENAI de um problema grave de saúde. Lá eu estava registrado por um processo seletivo indeterminado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário